OpenLayers Workshop

Bem-Vindo ao OpenLayers Workshop. Este workshop tem por objetivo fornecer uma visão geral sobre o OpenLayers como uma solução webmapping.

Preparação do ambiente

Estas instruções assumem que você fez download do arquivo openlayers-workshop-pt.zip da última versão do workshop. Além disso, você precisará do Node instalado para rodar o servidor de desenvolvimento da biblioteca OpenLayers.

Após descompactar o zip, entre no diretório openlayers-workshop-pt e instale as dependências adicionais:

npm install

Agora você está pronto para inicializar o servidor do workshop. Ele disponibiliza a documentação do workshop, bem como um carregador de depuração para a biblioteca OpenLayers.

npm start

Este comando inicializará o servidor de desenvolvimento no qual você poderá ler a documentação e fazer os exercícios: http://localhost:5173.

Visão Geral

Este workshop é apresentado como um conjunto de módulos. Em cada um dos módulos, você realizará um conjunto de tarefas projetadas para atingir o objetivo específico daquele módulo. Cada módulo é desenvolvido sobre as lições aprendidas nos módulos anteriores e é concebido para construir uma base de conhecimento de forma iterativa.

Os seguintes módulos serão abordados neste workshop:

results matching ""

    No results matching ""